Pokemon Battle Advanced
Entre no Fórum
Pokemon Battle Advanced
Entre no Fórum
Pokemon Battle Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre Nessa Jornada
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Como consegui seu primeiro pokemon
Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeDom Jul 29, 2012 12:54 pm por Hall.Admin

» Noticia Ruim
Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:17 pm por Admin.Poddo

» meu inicial
Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 5:55 pm por gleisonpereira

» Parceria Super-Onze Future
Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 11:08 pm por Hall.Admin

» Contagem de 1 até 1000
Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 10:52 pm por Hall.Admin

» Captura de /fogo/
Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 10:47 pm por Hall.Admin

» captura de ash1612
Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 6:45 pm por Admin.geh

» Pokemon Jornada
Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 4:27 pm por Hall.Admin

» Regras de troca
Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 3:52 pm por Hall.Admin

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Admin.geh
Treinos de Lucas The Dark EmptyTreinos de Lucas The Dark I_voting_barTreinos de Lucas The Dark Empty 
guildartz
Treinos de Lucas The Dark EmptyTreinos de Lucas The Dark I_voting_barTreinos de Lucas The Dark Empty 
Sir Aaron
Treinos de Lucas The Dark EmptyTreinos de Lucas The Dark I_voting_barTreinos de Lucas The Dark Empty 
Admin.Poddo
Treinos de Lucas The Dark EmptyTreinos de Lucas The Dark I_voting_barTreinos de Lucas The Dark Empty 
movoca
Treinos de Lucas The Dark EmptyTreinos de Lucas The Dark I_voting_barTreinos de Lucas The Dark Empty 
Drew Lucas
Treinos de Lucas The Dark EmptyTreinos de Lucas The Dark I_voting_barTreinos de Lucas The Dark Empty 
Admin.Zan
Treinos de Lucas The Dark EmptyTreinos de Lucas The Dark I_voting_barTreinos de Lucas The Dark Empty 
Tsurugi
Treinos de Lucas The Dark EmptyTreinos de Lucas The Dark I_voting_barTreinos de Lucas The Dark Empty 
luiz_ketchum
Treinos de Lucas The Dark EmptyTreinos de Lucas The Dark I_voting_barTreinos de Lucas The Dark Empty 
Desastrado
Treinos de Lucas The Dark EmptyTreinos de Lucas The Dark I_voting_barTreinos de Lucas The Dark Empty 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Contador de Visitas
Parceiros
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Nosso Banner
Nosso Banner:
Spoiler:
 
Chatbox

 

 Treinos de Lucas The Dark

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeSex Dez 30, 2011 6:43 pm

Aqui Vou Treinar Meus Pokémons
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Treinamento   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeSex Dez 30, 2011 7:08 pm

História:
estava andando com meu chimchar no park até que derrepente aparece um
charmander la e o charmander começa a atacar meu chimchar então ele usa o lança chamas e acerta meu chimchar e chimchar usa o arranhar e consegue atingir charmander que cai
no chão e então o charmander levanta e usa novamente o lança chamas e meu chimchar fica
inconsiente e então eu vejo aquele charmander todo convencido e pergunto pra ele se ele pode ensinar para meu charmander algum ataque do tipo fogo e aparece o treinador dele desesperado
procurando ele então depois que ele acha ele fala, nossa me desculpe ele atacou seu
chimchar ?? e eu falo sim infelizmente eu começei minha jornada agora e meu chimchar
nao possui muitos ataques apenas o arranhar, a desculpe então eu estava escutando ali
do arbusto e você quer que meu charmander ensine algum ataque para seu chimchar não é ?.
sim sim eu gostaria muito mais você tem tempo para ensinar ?, sim tenho apesar que
é a unica coisa que eu posso fazer por você depois que meu charmander o atacou Razz, então
ta bom vamos começar primeiro mande seu chimchar consentrar seu tipo fogo
em seu corpo depois fale para ele enviar toda esta força a sua boca e depois fale
para ele enviar seu fogo para um lado e então saira com toda força, ok vou falar
chimchar fassa oque ele disse ! então o chimchar usa sua força de fogo e consegue
fazer um ataque de fogo
muito bem chimchar você conseguiu ! obrigado cara agora pode ir em sua jornada
você me ajudou muito, ok ok vamos la charmander, muito bem chimchar agora é nossa
vez de ir para a jornada afinal temos muitas coisas para fazer ainda não é amigo
chimchar: chaaar !!.
E ENTÃO EU OLHO NA POKÉAGENDA E DESCUBRO O ATAQUE QUE CHIMCHAR
APRENDEU QUE O ADMIN IRA POSTAR EM SEU PRÓXIMO POST AQUI NESTE TÓPICO.


Última edição por Lucas The Dark em Seg Jan 09, 2012 9:58 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : acho que não tem nenhuma, assim fazer o chimchar ficar mais forte ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin.geh
Administradores
Administradores
Admin.geh


Mensagens : 629
Data de inscrição : 28/12/2011

Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 11:24 am

#você não pode dizer que ganho um ataque isso um outro adm ira decidir basta vc dizer o ataque que quer no treino e o adm de acordo com seu texto ira decidir se vc merece#
agr vc pode editar seu treino e espera um adm avaliar
vlw ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbattleadvance.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 9:59 pm

Editei !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 10:13 pm

Aceito
Parabens o Chimchar Aprendeu Brasas
+ 20 xp pro personagem
+ 50 de XP pro pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 2:57 am

História:
Estava no lanche em um centro pokémon até que vejo meu chimchar no cantinho sem comer
nada e vou falar com ele chimchar oque tem com você geralmente você pede mais comida
^^' oque você tem ? aaah ja sei agente não treinou hoje não é - Chaaar !! sabia que era isso
vamos la depois você come ! e então agente vai para uma cachoeira e mando o chimchar
lançar seu brasas na cachoeira para ve oque acontece e então o brasa dele desaparece quando se rela na agua da cachoeira e depois mando o chimchar encostar seu pé na agua para faze-lo perder o medo da agua e não adianta ! ele sai correndo e depois eu pego ele e jogo na agua com força !! - chimchar fica ae você tem que ficar mais forte nas batalhas com tipos aquaticos - chaar ¬¬ nada de resmungar vamos la começe a correr ai e então chimchar sai correndo na agua lançando seu brasas e até que consegue fazer ele perfurar a agua da cachoeira e derrepente ele desmaia e eu levo ele para o centro pokémon chegando la ele acorda e fica querendo treinar denovo a enfermeira joy cura ele e logo apos agente vai para um campo e então jogo uns troncos de arvore para cima e mando o chimchar usar o brasas la nos troncos de arvore e ele consegue atingir 2 troncos e 1 cai no chão e vou pego mais 3 troncos e jogo denovo e mando ele usar o brasas novamente e ele usa e atinge os 3 troncos depois jogo mais 3 e ele usa o brasas rapidamente nos 3 troncos e então derrepente aparece um pokémon na mata e eu mando ele batalhar com o pokémon
olho na pokéagente e vejo:
Nome:Turtwig
Tipo:Grama
Ele é uma tartaruga pokémon e gosta de viver na natureza como todos os pokémons de grama turtwig é um pokémon docil e gosta de morder coisas.
arg ! um turtwig vamos la chimchar use o brasas que vai ser super efetivo contra um tipo grama, chimchar usa o brasas que atinge turtwig com força e depois turtwig levanta e usa uma investida bem poderosa e atinge chimchar com toda força chimchar cai e se levanta rapidamente usando o brasa que atinge turtwig denovo e então turtwig sai correndo e derrepente chimchar fica com seu poder mais forte e aprende um novo ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 3:07 am

Aceito
Parabens o Chimchar Aprendeu Cortina de Fumaça[+50%DF]
+ 15 xp pro personagem
+ 50 de XP pro pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:49 am

Historia:
depois de ter capturado o buizel penso em dar uma treinada nele para ele ficar mais forte e aprender algum tipo de ataque de agua então chamo ele para ir ao campo onde eu costumo treinar o chimchar chegando la chamo chimchar para sair de sua pokébola e então mando chimchar usar seu brasas para buizel tentar bloquear e chimchar usa o brasa com toda força e buizel tenta se esquivar e bloquear-se de algumas brasas de chimchar e até que ele cansa e é atingido com força e se levanta mando chimchar continuar com seu ataque brasas e buizel salta e usa seu sonicboom desviando de alguns ataques de chimchar e também atacando ele e chimchar desvia do ataque de buizel e usa o brasas denovo buizel é ferido e cai no chão e se levanta logo após de ouvir minha voz então ele usa seu Rosnar em chimchar e depois usa o sonicboom denovo e desta vez chimchar é atingido por buizel e se levanta e usa o brasas denovo buizel usa sonicboom para desviar e é atingido por algumas brasas chimchar desvia da sonicboom e continua com sua brasa até que buizel cansa e cai no chão de cansaso dou uma poção para ele e descansamos um pouco logo depois começa a chover e então mesmo chovendo agente continua o treino pois chimchar é capaz de aguentar uma chuva calma pois eu o treinei em alguns lugares de agua antes, e a habilidade especial de buizel é ativada que quando ele esta na chuva sua agilidade almente muito mais do que o normal e buizel sai correndo e usa o sonicboom em chimchar que nem ve buizel e ja é atingido pela sonicboom chimchar usa seu brasas por todos os lados mais buizel é mais rapido e desvia de todas por causa do seu efeito especial chamado Natação Rápida/Swift Swim que ja vem com ele e depois ele usa o sonicboom denovo em chimchar e desta vez chimchar fecha seus olhos e escuta o ataque de buizel e desvia então ele usa o brasas em buizel que é atingido finalmente ! e buizel termina com o sonicboom novamente e o ataque foi critico ! e chimchar fica inconsiente então levamos chimchar para o centro pokémon e la fora buizel fica treinando um pouco até que ele domina um novo ataque que eu ainda não estava sabendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:58 am

alguém vai aceitar ou não ? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 5:38 am

Aceito
Parabens o Buizel Aprendeu Ataque Rápido[-6]
+ 20 xp pro personagem
+ 35 XP para cada pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 4:34 am

Historia:
Treinamento de Buizel

Logo de manha me levanto do acampamento para a jornada e então pego minhas pokébolas e liberto meus pokémons depois que eles aparece ja vão comer sua ração e eu vou escovar meus dentes depois tomo um banho no rio junto com buizel e depois me seco e visto uma roupa então tomo café e desmonto o acampamento buizel fica tomando banho no rio e chimchar fica se lambendo termino de desmontar tudo e pego meus pokémons retorno eles para a pokébola e sigo em frente na jornada avisto uma cidade chegando lá vejo um menino chamado enrique e ele me desafia para uma batalha pokémon e então eu aceito agente sai da cidade e vai para um lugar onde da para batalhar livremente e ele grita que a batalha sera de dois pokémons e nada mais então ele joga o Turtwig dele e eu mando meu Chimchar para batalhar ja que pokemons tipo fogo são bem mais efetivos contra pokémons tipo grama e então ele usa a investida meu chimchar é atingido e revida com o arranhão que atinge turtwig também depois turtwig usa o absorver que não é efetivo e então chimchar usa o Brasas que acerta turtwig com tudo e foi um ataque efetivo turtwig fica meio tonto e se levanta depois turtwig usa a investida denovo que atinge meu chimchar e chimchar usa o brasas que atinge turtwig denovo turtwig usa a investa mais desta vez foi um ataque critico que causou muitos danos a chimchar mesmo assim chimchar se levanta com mais força e usa o brasas que atinge turwig com muita força depois e então turtwig cai no chão inconsiente e o enrique manda turtwig voltar e escolhe um Totodile e volto meu chimchar e uso meu buizel geralmente meu buizel é muito confiante nas batalhas e logo ele se apresenta então totodile começa com o ataque e usa a investida e atinge buizel que se levanta e usa o ataque rapido então totodile cai no chão e então eles começam a brigar bem mais rapido para ver quem é o mais veloz dos dois !
Totodile ataca com jato de agua
Buizel usa o bomba sonica
Totodile usa mordida
Buizel usa ataque rapido
Totodile se esquiva e usa mordida
Buizel usa ataque rapido
e Totodile é atingido
Buizel usa bomba sônica.
Totodile é atingido novamente
sem o Totodile notar Buizel tava atras dele e usou o ataque rapido
Totodile não se esquiva e cai.
Buizel usou bomba sonica e Totodile é atingido
Totodile fica furioso e lança o jato de agua
Buizel se esquiva sem problema e depois da um ataque rapido no Totodile
Totodile usa mordida depois jato de agua.
os dois olham um para o outro e caem exaustos no chão
e logo depois buizel se esforça e consegue levantar e buizel vence !
então eu volto meu pokémon para a pokébola sabendo que ele ficou mais forte e enrique
volta seu totodile e depois vai embora querendo treinar mais para ver se da proxima vez
ele consegue me derrotar então depois disso eu vou no centro pokémon e sigo em frente com o buizel mais forte e com alguns ataques que ainda não descobriu. FIM Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Admin.geh
Administradores
Administradores
Admin.geh


Mensagens : 629
Data de inscrição : 28/12/2011

Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:00 pm

aceito

+ 35 para os pokemons
+ 40 para o personagem
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbattleadvance.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:45 pm

e o ataque que buizel aprendeu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin.geh
Administradores
Administradores
Admin.geh


Mensagens : 629
Data de inscrição : 28/12/2011

Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:54 pm

ele ainda nao aprendeu

obs: nao e sempre que aprende
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbattleadvance.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 5:19 am

Assim ! aqui vai mais um treino para meus pokémons:

continuando na jornada encontro vários tipos de pokémons no caminho da floresta até que avisto um pokémon chamado Starly e então dou uma olhada nele de perto e vejo que ele é um daqueles pokémons shiny que são bem mais fortes doque os normais e então dou uma olhada na pokeagenda para saber mais sobre estes pokémons e então a pokeagenda coomeça a falar: conhecidos pela coloração diferente e pela força os pokémons shiny são bem mais eficientes que os normais como pode reparar a cor de um starly de verdade é esta e este starly não é igual a este, então fecho a pokéagenda e vou correndo para perto de starly e mando meu buizel fora da pokébola, Vá buizel. e então o starly fica observando eu e meu buizel até que chegamos mais perto e derrepente starly fica bravo e utiliza um ataque de areia na minha cara e na cara do buizel, buizel perde o controle e também fica com muita raiva e vai atacar starly sem eu falar nada e ele utiliza o bomba sonica para acertar starly e starly é atingido mais não sofre quase nada de dano e eu mando o buizel voltar para a pokébola mais ele não obedece e desvia e continua lutando contra o starly shiny e então o starly usa o ataque de asas em buizel que cai no chão sentindo muita dor e tento fazer ele voltar para a pokébola mais ele continua a não obedecer então decido que vou ajudar buizel a lutar contra o starly shiny e mando ele utilizar o ataque rapido dele ele vai correndo e acerta o ataque rapido no starly que cai no chão e depois se levanta e fica voando e vem correndo e utiliza o ataque rapido também, que pega buizel mais buizel segura a asa de starly e usa o rosnar e então depois gira o starly e joga no chão e o efeito do rosnar é ativado que almenta + 50 % do ataque de buizel contra o starly mando o buizel usar o bomba sonica e ele usa que vai em direção a starly que desvia do ataque voando e retorna com o bicada e quase acerta o buizel então mando o buizel usar o ataque bomba sonica para parar o starly mais starly desvia de todas e vem voando com um bicada pronto para atacar e acerta em cheio buizel que cai no chão desmaiado e só assim consigo voltar o buizel para dentro da pokébola ! e o starly fica me encarando e tenta usar um ataque contra mim então antes do ataque chegar eu mando meu chimchar que é atingido pelo ataque e peço desculpas a chimchar por ter mandado ele aquela hora e ele ser atingido, chimchar entende rapidamente e ja começa a lutar mando ele utilizar o brasas e ele usa assim atingindo starly que ja estava um pouco esausto da batalha contra o buizel depois starly usa o bicada e acerta chimchar e então chimchar usa o cortina de fumaça e starly fica perdido naquela nuvem de fumaças até que ele tem uma ideia e bate as asas para criar vento e a nuvem de fumaça desaparecer e ele consegue fazer isso mais então chimchar ja sabia onde starly estava e o acerta com o arranhar e o ataque foi bem critico acerta starly que cai no chão derrotado então volto meu chimchar e pego o starly e peço desculpas a ele por ter invadido seu territorio, feito ele nos atacar e atacar ele ! e levo ele para o centro pokémon e conto a historia toda para a enfermeia joy que cuida de starly e depois pego starly e solto ele no local onde estava pego meus pokémons e minha mochila e continuo a estrada bem longa da jornada encontrando mais pokémons que nunca vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 9:26 pm

Alguém se Habilita para aceitar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin.geh
Administradores
Administradores
Admin.geh


Mensagens : 629
Data de inscrição : 28/12/2011

Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeQua Fev 01, 2012 1:27 am

aceito

bonus

+ 30 para pokemons parabens Buizel aprende bolhas[-6]
+ 35 para treinador
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbattleadvance.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeQua Fev 01, 2012 4:48 am

Mais treino:

Depois de ter encontrado starly shiny selvagem resolvi treinar mais meus pokémons para eles ficarem mais fortes e resistentes então mando meu chimchar e meu buizel para fora da pokébola e vou para um lugar de treinamento e mando chimchar correr sob os troncos que estão em cima de um rio e chimchar vai pulando sobre eles e aparece do outro lado do rio e então mando ele acertar uns troncos de arvores com seu brasas e enquanto ele fica treinando sua mira mando buizel treinar seu nado em um rio que tem uma correntesa muiito forte e buizel vai e tenta nadar contra a correntesa enquanto isso chimchar consegue queimar as arvores e depois mando ele ficar dando seu ataque arranhar em uma outra arvore e mando o buizel usar o bolhas para apagar o fogo que chimchar produziu e buizel consegue nadar na correntesa e chimchar consegue perfurar a arvore com seu arranhar depois disso agente vai para o centro pokémon e dorme lá, no outro dia levantamos cedo escovamos os dentes e tomamos café e ja vamos para o treino chimchar e buizel ficam mais forte e resolvo treinar a capacidade de desvio dos dois então pego uma maquina de lançar discos e aperto em ligar e mando varios discos em direção a eles e eles desvião alguns mais são acertados por outros e caem no chão desligo a maquina vou ver se esta tudo bem com eles depois que vejo ligo a maquina denovo e eles desviao rapidamente de todos os discos e chimchar se destaca mais então quando vem um disco bem na direção de buizel e ele vê que não vai conseguir desviar ele usa o ataque bolhas e consegue fazer com que o disco pare e então desligo a maquina dou parabens para meus pokémons e depois de passar no centro pokémon e devolver a maquina de discos para a loja eu vou em seguida na estrada com meus dois pokémons bem mais evoluidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin.Poddo
Administradores
Administradores
Admin.Poddo


Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 25
Localização : '-'

Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeQua Fev 01, 2012 4:14 pm

Aceito
+40 exp pro pokemon
+45 exp pro personagem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:22 pm

Treino:

Assim no outro dia do treinamento pego meu mais novo pokémon budew para treinar também junto com o Chimchar e o Buizel mando eles para fora da pokébola e então buizel começa a encarar o budew e budew fica com raiva e usa o Absorver como este ataque é do tipo grama é super efetivo contra o buizel que é tipo agua, então buizel fica meio tonto e se levanta usando o ataque rapido rapidamente mando o chimchar usar o arranhar em buizel e mando os dois pararem de brigar e chimchar fica aliviado depois converso com budew a respeito do nosso treino que agente pega pesado e etc então começamos o treino ensino para budew oque ele deve fazer e depois mando o buizel e o chimchar treinarem em outro lado e falo com chimchar para ele não deixar buizel brigar com o budew então budew fica usando o absorver nas arvores e buizel fica treinando seu bolhas em outro lugar perto das pedras do rio e chimchar fica um pouco ao lado de buizel treinando seu brasas na cachoeira para não queimar as matas da floresta buizel fica usando os bolhas e fica um pouco exausto e chimchar usa seu brasas que vai ficando cada vez mais forte budew consegue pegar toda a vida de uma arvore usando o absorver até que vejo chimchar pulando e usando o brasas ao mesmo tempo que pula e gira e fica um movimento lindo explodindo as chamas no ar como se fossem fogos de artificio e buizel virando uma cambalhota e usando seu bolhas consentrando e fazendo uma rajada de bolhas uma atras da outra e depois elas se encontram em um local e esplodem no ar como se fossem brilhos constantes de variadas cores e budew fica olhando tudo aquilo e se sente um pouco fraco até que ele fica utilizando varias vezes o Tackle com muita raiva na arvore e consegue derrubar a arvore depois de muito esforço e então fico observando os movimentos deles até que chego com uma bandeija de frutas e falo muito bem gente o treino de hoje acaba por aqui amanha agente continua pois vocês ja estão em seus limites agora eu ja formei a barraca e a fogueira vamos tomar um banho que eu vou fazer uma sopa com estas frutas especiais e vamos dormir pois amanha o treinamento vai ser bem intensso como hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin.geh
Administradores
Administradores
Admin.geh


Mensagens : 629
Data de inscrição : 28/12/2011

Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 10:02 pm

parabéns chimchar aprender bolas brilhantes[+30pts] ( obs: esse ataque e somente usados em torneios)

parabéns buizel aprender bolas de espulma[+30pts] ( obs: esse ataque e somente usados em torneios)


+ 30 de xp para os pokemons
+ 30 de xp para personagem
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbattleadvance.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeSex Fev 03, 2012 1:30 am

Obrigado,

Queria saber uma coisa o ataque do chimchar nao sera Brasas Brilhantes ?.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeSex Fev 03, 2012 3:35 pm

Tudo bem pode deixar !! vou fazer meu outro treino a seguir:

então depois de dormirmos acordamos no outro dia... mando meus pokémons para foda da pokébola e apresento um novo pokémon a eles, Meu Cranidos que capturei quando eles estavão dormindo anoite só que tive a ajuda de buizel e depois deixei buizel dormir tranquilamente ! mais é isso gente ele é o cranidos e ele vai ajudar bastante agente agora vamos começar o treinamento vão se lavar que depois do treino agente toma o café ou almoça vai saber o quanto vai demorar né ? kkk' então vamos e então eu coloco o cranidos para treinar seu cabeçada nas rochas perto do rio e buizel treinar seu ataque de torneio no rio chimchar treinar seu ataque no campo limpo e budew tentar aprender um ataque de torneio ou simplesmente ficar treinando para ganhar experiencia e mando eles começar cranidos consegue quebrar bastante pedras com seus ataques e budew consegue absorver toda a energia da arvore rapidamente ! chimchar e buizel ficam se consentrando em seus ataques de torneio até que depois de um tempo mando eles pararem e vejo que eles estão cansados mando eles tomarem seu café ou melhor comerem sua ração pokémon e eu tomo meu café depois de um tempo voltamos ao treino e todos voltam para seus lugares menos buizel que queria me mostrar uma coisa então eu e buizel vamos para o campo limpo para ele ficar avontade e me mostrar o ataque, então ele começa a girar sua calda e fica com muita velocidade e ele salta e fica voando por alguns minutos !! e depois ele usa o bolhas e elas ficam maiores doque o normal assim ele pula em cima delas e usa o bomba sonica para destruilas e o bomba sonica vai destruindo aos poucos e no fim acaba com todas e ele para de girar sua calda e pousa no chão então fico emprecionado com aquilo e falo nossa realmente você é bom para torneios agora pode ficar aqui treinando este ataque para que ele saia perfeito em algum torneio e depois volto para o lugar onde meus pokémons estavão treinando e budew termina de sugar a arvore denovo e fica dando investidas na arvore mando todos pararem e descansar para agente almoçar e começar o treinamento novamente depois do almoço ou seja atarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeSex Fev 03, 2012 4:12 pm

Aceito Belo treinamento.
+ 25 de xp para os pokemons
+ 40 de xp para personagem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitimeSex Fev 03, 2012 8:20 pm

Observação: Este treino é apenas para o Budew.

depois do almoço meus pokémons resolvem se divertir então budew fica o meu lado e sobe em meu colo e fica olhando pra mim vejo que ele quer aprender algum tipo de ataque ou simplesmente almentar de level para se igualar a meus outros pokémons então deixo meus pokémons se divertindo jogando voley e vou para um lado da floresta com budew para treina-lo chegando lá budew me mostra como seu absrover ficou bem mais forte depois daquele treinamento que eu dei para ele então ele usa o absorver para me mostrar e acaba sugando toda a energia da arvore pra si mesmo em um estante e dou parabens a ela que fica muito feliz depois de me mostrar ela fica querendo treinar mais então invento um treinamento pra ele pego um saco e encho de areia e mando o budew utilizar o seu Tackle naquele saco de areia e budew fica usando e dou uma olhada em como ele estava se saindo em seu treino e vejo que ele estava indo muito bem a cada tackle ele empurrava o saco cada vez mais e seu Tackle ficava cada vez mais forte então depois do treinamento vi que budew tem uma grande força de vontade apesar de ser a unica femea no time isto é por inquanto depois coloco ele para treinar mais com o saco até que ele consegue empurrar o saco bem longe e fica bem cansado que ele tinha treinado bastante ja então volto ele para a pokébola e meus outros pokémons que estavao jogando voley eu deixo eles se divertirem e vou descansar assim com budew mais forte no time fico descansando tranquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de Lucas The Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lucas The Dark   Treinos de Lucas The Dark I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Lucas The Dark
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos de Lucas
» Treinos de A. K.
» treinos de admin.geh
» Treinos de Luiz_Ketchum
» Treinos de Desastrado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Battle Advanced :: Areas de captura :: Area de Treino-
Ir para: