Pokemon Battle Advanced
Entre no Fórum
Pokemon Battle Advanced
Entre no Fórum
Pokemon Battle Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre Nessa Jornada
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Como consegui seu primeiro pokemon
Treino de Manson I_icon_minitimeDom Jul 29, 2012 12:54 pm por Hall.Admin

» Noticia Ruim
Treino de Manson I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:17 pm por Admin.Poddo

» meu inicial
Treino de Manson I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 5:55 pm por gleisonpereira

» Parceria Super-Onze Future
Treino de Manson I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 11:08 pm por Hall.Admin

» Contagem de 1 até 1000
Treino de Manson I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 10:52 pm por Hall.Admin

» Captura de /fogo/
Treino de Manson I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 10:47 pm por Hall.Admin

» captura de ash1612
Treino de Manson I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 6:45 pm por Admin.geh

» Pokemon Jornada
Treino de Manson I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 4:27 pm por Hall.Admin

» Regras de troca
Treino de Manson I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 3:52 pm por Hall.Admin

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Admin.geh
Treino de Manson EmptyTreino de Manson I_voting_barTreino de Manson Empty 
guildartz
Treino de Manson EmptyTreino de Manson I_voting_barTreino de Manson Empty 
Sir Aaron
Treino de Manson EmptyTreino de Manson I_voting_barTreino de Manson Empty 
Admin.Poddo
Treino de Manson EmptyTreino de Manson I_voting_barTreino de Manson Empty 
movoca
Treino de Manson EmptyTreino de Manson I_voting_barTreino de Manson Empty 
Drew Lucas
Treino de Manson EmptyTreino de Manson I_voting_barTreino de Manson Empty 
Admin.Zan
Treino de Manson EmptyTreino de Manson I_voting_barTreino de Manson Empty 
Tsurugi
Treino de Manson EmptyTreino de Manson I_voting_barTreino de Manson Empty 
luiz_ketchum
Treino de Manson EmptyTreino de Manson I_voting_barTreino de Manson Empty 
Desastrado
Treino de Manson EmptyTreino de Manson I_voting_barTreino de Manson Empty 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Contador de Visitas
Parceiros
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Nosso Banner
Nosso Banner:
Spoiler:
 
Chatbox

 

 Treino de Manson

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Manson
Treinador
Treinador
Manson


Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/01/2012

Treino de Manson Empty
MensagemAssunto: Treino de Manson   Treino de Manson I_icon_minitimeDom Jan 29, 2012 7:17 pm

Já era de manhã em Unova,e eu estava muito esperançoso pelas possibilidades daquele dia,agora que eu tinha um Patrat pensei em treiná-lo junto com o Snivy,então fui em uma loja e comprei equipamentos para meus pokémons,em seguida fui em direção a uma floresta e lá eu liberei o Snivy e o Patrat e então disse para os dois:

- Gente hoje nós começamos o nosso treinamento,eu posso parecer um pouco rígido,mas tenham em mente que o que eu faço é para que vocês se tornem mais fortes,lembrem-se que são meus companheiros então quero sempre o melhor para vocês. O treinamento será rígido e faço isso porque uma vez ouvi um amigo meu que é treinador dizer que o treino tem que ser difícil para as lutas oficiais serem fáceis,então VAMOS LÁ!!!

Tirando da mochila pequenos pesos de areia para prender nos braços e nas pernas,próprios para o Snivy e o Patrat mostrei para eles as ferramentas que iríamos usar e prendendo os pesos em Snivy e Patrat eu disse:

- Esses pesos vão ser os nossos auxiliadores,vocês vão usá-los durante doso o treinamento e a medida que eles forem ficando leves eu vou substituí-los por pesos maiores,bom vamos começar com um peso leve e vamos começar a treinar corrida.

Então durante quase meia hora meus pokémons ficaram correndo em volta da clareira,óbvio que os pesos fizeram os movimentos dos mesmos ficarem um pouco mais lentos,mas para minha surpresa eles se mostraram muito otimistas com meu método de treino. Após a corrida eu falei:

- Muito bom,agora é hora de começarmos a treinar os ataques e as evasivas como um todo. VAMOS LÁ!!!

Então eu fiz Patrat e Snivy ficarem a pelo menos uns 20 metros de uma rocha muito grande que tinha na clareira,uma rocha cheia de musgos e provavelmente muito velha,então mandei os dois correrem até a rocha com toda a velocidade e atacarem com o Arranhar e eles fizeram no início foi difícil para eles correrem com os pesos,então os primeiros ataques sairam fracos já que quando eles chegavam na rocha eles estavam cansados,eles ficaram nesse treino por quase uma hora até que a velocidade deles começou a melhorar e os ataques começaram a marcar a rocha,então eu parei e disse:

- Agora é hora de treinar a evasiva junto com os ataques - eu disse e então tirei da sacola duas pistolas que disparavam discos a uma velocidade grande,então falei como seria o treinamento - - Esse treinamento é um pouco simples,vocês irão ficar do outro lado da clareira e eu vou disparar esses discos em vocês,tentem usar a evasiva ao máximo e enquanto tentam usar a evasiva vocês deverão se aproximar dessas árvore e quando chegarem perto delas usem o arranhar,entenderam?

Assim que dei o sinal Snivy começou a correr e eu comecei a disparar os discos ele não conseguiu evitar ser atingido pelos discos nas primeiras tentativas,já que ele ainda usava os pesos que comprei,o mesmo aconteceu com Patrat,porém com o tempo eles foram melhorando as evasivas até acertarem as árvore e então comecei a pedir que além de atacar também eles tentassem usar o ataque com força total e eles fizeram,deixando marcas profundas no tronco das árvores. Todo o treinamentoe deve ter durado umas 6 horas e então depois de um dia inteio de treinamentos eles estavam cansados e até eu,então tirando os pesos de seus braços e pernas eu cuidei deles com o maior cuidado,usando poções e dando as refeições deles,entãoretornando eles para as pokébolas eu também fui dormir.


Ir para o topo Ir para baixo
Admin.geh
Administradores
Administradores
Admin.geh


Mensagens : 629
Data de inscrição : 28/12/2011

Treino de Manson Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Manson   Treino de Manson I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 12:40 am

parabens bom texto aceito

+ 50 para os pokemons
+ 40 para o personagem
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbattleadvance.forumeiros.com
Manson
Treinador
Treinador
Manson


Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/01/2012

Treino de Manson Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Manson   Treino de Manson I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 9:17 pm

O dia amanhece novamente e acordo muito mais disposto do que ontem,os treinos do dia anterior deixaram a mim e aos meus pokémons exaustos,porém,eles serviram para dar mais força e velocidade para eles,então hoje eu pensei em usar o mesmo método,porém,diversificando um pouco,então depois de tomarmos o café da manhã e descansarmos da refeição,eu disse para os dois:

- Hoje,nós vamos continuar usando os pesos,porém,dessa vez vamos simular uma batalha real,Snivy irá lutar contra Patrat pra valer com o objetivo de vencê-lo e Patrat irá fazer o mesmo,está bem? Então vamos lá!!!

então levando os dois para a mesma clareira de ontem eu comecei o treinamento:

Eu: Snivy use o ataque Arranhar[-4]
Patrat usa a evasiva e contra-ataca com o Arranhar[-4]
Eu: Snivy evasiva!! Tente usar mais velocidade no ataque,ok? Vamos lá,use o Arranhar[-4]
Patrat cai com a força do ataque,porém,rapidamente se levanta e usa o ataque Leer [+50%AT]
Eu: Snivy Evasiva!!! Tente movimentar o corpo um pouco mais rápido na evasiva,ok? Agora parceiro use o Rosnar[+50%AT]
Patrat usa a evasiva e contra-ataca com o Arranhar[-4]
Eu: Snivy você está bem?pode continuar,parceiro? Então vamos!! Use o Rosnar[+50%AT]
Patrat usa a evasiva e contra-ataca com o Arranhar[-4]
Eu: Snivy fique calmo e se concentre amigo,lembre-se que eu confio em você!! Agora use o Rosnar[+50%AT]
Patrat recebe o ataque e se sente um pouco fraco,então ataca usando o Arranhar[-4]
Eu: Rápido Snivy evasiva!! Muito bom você está pegando o jeito!! Muito bem,vamos tentar o ataque Arranhar[-4]
Patrat cai com a força do ataque,porém,rapidamente se levanta e usa o ataque Arranhar[-4]
Eu: Snivy use a evasiva depressa!!! excelente evasiva amigo,agora use o ataque Arranhar[-4]
Patrat não resiste e cai desmaiado

Após o longo treinamento eu disse para os dois enquanto tirava os pesos de seus braços e pernas:

- Eu gostei muito do treinamento de hoje,vocês estão melhorando a cada dia amigos,eu sei que é difífil treinar com os pesos mas vocês vão ver o quanto eles irão nos ajudar quando enfrentarmos o nosso primeiro líder de ginásio,então é isso parabéns aos dois e amanhã vamos reinar a corrida e os ataques novamente. Agora vamos comer!!!

E dizendo isso eu comecei a preparar a refição deles e minha também.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin.geh
Administradores
Administradores
Admin.geh


Mensagens : 629
Data de inscrição : 28/12/2011

Treino de Manson Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Manson   Treino de Manson I_icon_minitimeQua Fev 01, 2012 8:51 pm

aceito

+35 para pokemons
+30 para treinador
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbattleadvance.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treino de Manson Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Manson   Treino de Manson I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Manson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de guildartz
» treino de splintbr
» Captura de Manson
» Curas de Manson
» Como usa a área de treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Battle Advanced :: Areas de captura :: Area de Treino-
Ir para: