Pokemon Battle Advanced
Entre no Fórum
Pokemon Battle Advanced
Entre no Fórum
Pokemon Battle Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre Nessa Jornada
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Como consegui seu primeiro pokemon
Capturas de Christopher A. K. I_icon_minitimeDom Jul 29, 2012 12:54 pm por Hall.Admin

» Noticia Ruim
Capturas de Christopher A. K. I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:17 pm por Admin.Poddo

» meu inicial
Capturas de Christopher A. K. I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 5:55 pm por gleisonpereira

» Parceria Super-Onze Future
Capturas de Christopher A. K. I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 11:08 pm por Hall.Admin

» Contagem de 1 até 1000
Capturas de Christopher A. K. I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 10:52 pm por Hall.Admin

» Captura de /fogo/
Capturas de Christopher A. K. I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 10:47 pm por Hall.Admin

» captura de ash1612
Capturas de Christopher A. K. I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 6:45 pm por Admin.geh

» Pokemon Jornada
Capturas de Christopher A. K. I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 4:27 pm por Hall.Admin

» Regras de troca
Capturas de Christopher A. K. I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 3:52 pm por Hall.Admin

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Admin.geh
Capturas de Christopher A. K. EmptyCapturas de Christopher A. K. I_voting_barCapturas de Christopher A. K. Empty 
guildartz
Capturas de Christopher A. K. EmptyCapturas de Christopher A. K. I_voting_barCapturas de Christopher A. K. Empty 
Sir Aaron
Capturas de Christopher A. K. EmptyCapturas de Christopher A. K. I_voting_barCapturas de Christopher A. K. Empty 
Admin.Poddo
Capturas de Christopher A. K. EmptyCapturas de Christopher A. K. I_voting_barCapturas de Christopher A. K. Empty 
movoca
Capturas de Christopher A. K. EmptyCapturas de Christopher A. K. I_voting_barCapturas de Christopher A. K. Empty 
Drew Lucas
Capturas de Christopher A. K. EmptyCapturas de Christopher A. K. I_voting_barCapturas de Christopher A. K. Empty 
Admin.Zan
Capturas de Christopher A. K. EmptyCapturas de Christopher A. K. I_voting_barCapturas de Christopher A. K. Empty 
Tsurugi
Capturas de Christopher A. K. EmptyCapturas de Christopher A. K. I_voting_barCapturas de Christopher A. K. Empty 
luiz_ketchum
Capturas de Christopher A. K. EmptyCapturas de Christopher A. K. I_voting_barCapturas de Christopher A. K. Empty 
Desastrado
Capturas de Christopher A. K. EmptyCapturas de Christopher A. K. I_voting_barCapturas de Christopher A. K. Empty 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Contador de Visitas
Parceiros
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Nosso Banner
Nosso Banner:
Spoiler:
 
Chatbox

 

 Capturas de Christopher A. K.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Christopher A. K.
Iniciante
Iniciante
Christopher A. K.


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 26
Localização : No PC =D

Capturas de Christopher A. K. Empty
MensagemAssunto: Capturas de Christopher A. K.   Capturas de Christopher A. K. I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:07 pm

Estava andando pela floresta, após a primeira batalha, quando escuto barulhos nas árvores e nos arbustos, eu me aproximo e os barulhos param, logo eu ando mais um pouco e acho um lago com alguns treiners treinando seus pokémons, e alguns tentando capturar pokés de água... Eu sigo meu caminho e me aprofundo mais nas profundezas da floresta com meu Tepig ao meu lado, me seguindo em tudo o que faço, até que bato minha cara num galho e caio, eu me levanto e vejo já estar anoitecendo, eu procuro um local para armar minha barraca, e acho um local bom, eu armo a barraca e acendo uma fogueira com o esqueiro que ganhei de presente do meu pai, e uns gravetos que encontre, eu deito na barraca com um lençol no chão e uso outro para me cobrir, após umas horas dormindo eu volto a escutar um barulho...

Eu acho um pokémon??? *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin.geh
Administradores
Administradores
Admin.geh


Mensagens : 629
Data de inscrição : 28/12/2011

Capturas de Christopher A. K. Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Christopher A. K.   Capturas de Christopher A. K. I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:10 pm

mas era só a imaginação do garoto
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbattleadvance.forumeiros.com
Christopher A. K.
Iniciante
Iniciante
Christopher A. K.


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 26
Localização : No PC =D

Capturas de Christopher A. K. Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Christopher A. K.   Capturas de Christopher A. K. I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:15 pm

Era só minha imaginação, então eu volto a dormir e espero até amanhecer... já de manhã eu olho para os lados e percebo que o Tepig tinha sumido, eu recolho minhas coisas e começo a procura-lo, fico 1 hora mais ou menos procurando-o quando eu o vejo comendo umas Oran Berrys em um arbusto, eu o pego e vejo que sua barriga estava enxada... Logo escuto mais barulhos...

Agora? Um poké???
Ir para o topo Ir para baixo
Admin.geh
Administradores
Administradores
Admin.geh


Mensagens : 629
Data de inscrição : 28/12/2011

Capturas de Christopher A. K. Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Christopher A. K.   Capturas de Christopher A. K. I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:17 pm

mas tepig estava passando mal por ter comigo frutas venenosas

obs: voce nao pode dizer que esculto ou viu alguma coisa caso contrario eu o narrador irei dizer q e sua imaginaçao
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbattleadvance.forumeiros.com
Christopher A. K.
Iniciante
Iniciante
Christopher A. K.


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 26
Localização : No PC =D

Capturas de Christopher A. K. Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Christopher A. K.   Capturas de Christopher A. K. I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:24 pm

Eu esperei o tepig evacua as fezes por estar passando mal e fiz um remédio pra ele com berrys que tinham no local então eu comecei a andar procurando a saída daquela floresta imensa... =D

Será??? =D
Ir para o topo Ir para baixo
Admin.geh
Administradores
Administradores
Admin.geh


Mensagens : 629
Data de inscrição : 28/12/2011

Capturas de Christopher A. K. Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Christopher A. K.   Capturas de Christopher A. K. I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:25 pm

o garoto chega em um grande bosque de flores
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbattleadvance.forumeiros.com
Christopher A. K.
Iniciante
Iniciante
Christopher A. K.


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 26
Localização : No PC =D

Capturas de Christopher A. K. Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Christopher A. K.   Capturas de Christopher A. K. I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:30 pm

Eu chegava em um bosque só com flores, e um altar de pedra com um pokémon escupido em pedra, ele parecia um Shaymin, então eu seguia minha jornada andando pelo infinito bosque de flores...

Agora eu acho que vai =D
Ir para o topo Ir para baixo
Admin.geh
Administradores
Administradores
Admin.geh


Mensagens : 629
Data de inscrição : 28/12/2011

Capturas de Christopher A. K. Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Christopher A. K.   Capturas de Christopher A. K. I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:32 pm

o garoto ver alguma coisa correndo meio as flores
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbattleadvance.forumeiros.com
Christopher A. K.
Iniciante
Iniciante
Christopher A. K.


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 26
Localização : No PC =D

Capturas de Christopher A. K. Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Christopher A. K.   Capturas de Christopher A. K. I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:38 pm

Eu pensei que era minha imaginação de novo, então eu deixei pra lá e continuei andando, até que vi algo correndo novamente, e tentei saber o que é...

Será????????????? =D
Ir para o topo Ir para baixo
Admin.geh
Administradores
Administradores
Admin.geh


Mensagens : 629
Data de inscrição : 28/12/2011

Capturas de Christopher A. K. Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Christopher A. K.   Capturas de Christopher A. K. I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:40 pm

o garoto ver um oddish lvl 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbattleadvance.forumeiros.com
Christopher A. K.
Iniciante
Iniciante
Christopher A. K.


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 26
Localização : No PC =D

Capturas de Christopher A. K. Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Christopher A. K.   Capturas de Christopher A. K. I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:41 pm

Hm...

Tepig Rosnar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin.geh
Administradores
Administradores
Admin.geh


Mensagens : 629
Data de inscrição : 28/12/2011

Capturas de Christopher A. K. Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Christopher A. K.   Capturas de Christopher A. K. I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:49 pm

(oddish esta com 40 de HP/tepig esta com 40 de Hp)

oddish usa folha navalha[-6]


off: coloque o efeito do ataque do lado do nome ex: arranha[-4]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbattleadvance.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Capturas de Christopher A. K. Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Christopher A. K.   Capturas de Christopher A. K. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capturas de Christopher A. K.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Battle Advanced :: Areas de captura :: Area de Unova-
Ir para: