Pokemon Battle Advanced
Entre no Fórum
Pokemon Battle Advanced
Entre no Fórum
Pokemon Battle Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre Nessa Jornada
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Como consegui seu primeiro pokemon
treinamento de Pepe. I_icon_minitimeDom Jul 29, 2012 12:54 pm por Hall.Admin

» Noticia Ruim
treinamento de Pepe. I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:17 pm por Admin.Poddo

» meu inicial
treinamento de Pepe. I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 5:55 pm por gleisonpereira

» Parceria Super-Onze Future
treinamento de Pepe. I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 11:08 pm por Hall.Admin

» Contagem de 1 até 1000
treinamento de Pepe. I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 10:52 pm por Hall.Admin

» Captura de /fogo/
treinamento de Pepe. I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 10:47 pm por Hall.Admin

» captura de ash1612
treinamento de Pepe. I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 6:45 pm por Admin.geh

» Pokemon Jornada
treinamento de Pepe. I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 4:27 pm por Hall.Admin

» Regras de troca
treinamento de Pepe. I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 3:52 pm por Hall.Admin

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Admin.geh
treinamento de Pepe. Emptytreinamento de Pepe. I_voting_bartreinamento de Pepe. Empty 
guildartz
treinamento de Pepe. Emptytreinamento de Pepe. I_voting_bartreinamento de Pepe. Empty 
Sir Aaron
treinamento de Pepe. Emptytreinamento de Pepe. I_voting_bartreinamento de Pepe. Empty 
Admin.Poddo
treinamento de Pepe. Emptytreinamento de Pepe. I_voting_bartreinamento de Pepe. Empty 
movoca
treinamento de Pepe. Emptytreinamento de Pepe. I_voting_bartreinamento de Pepe. Empty 
Drew Lucas
treinamento de Pepe. Emptytreinamento de Pepe. I_voting_bartreinamento de Pepe. Empty 
Admin.Zan
treinamento de Pepe. Emptytreinamento de Pepe. I_voting_bartreinamento de Pepe. Empty 
Tsurugi
treinamento de Pepe. Emptytreinamento de Pepe. I_voting_bartreinamento de Pepe. Empty 
luiz_ketchum
treinamento de Pepe. Emptytreinamento de Pepe. I_voting_bartreinamento de Pepe. Empty 
Desastrado
treinamento de Pepe. Emptytreinamento de Pepe. I_voting_bartreinamento de Pepe. Empty 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Contador de Visitas
Parceiros
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Nosso Banner
Nosso Banner:
Spoiler:
 
Chatbox

 

 treinamento de Pepe.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pepe
Treinador
Treinador



Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/01/2012

treinamento de Pepe. Empty
MensagemAssunto: treinamento de Pepe.   treinamento de Pepe. I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 9:14 pm

eu fico andando e encontro uma arvore e penso que seria um bom momento para o charmander treinar ali, então solto o charmander, e falo para o charmander que vamos ter que treinar o seu ataque então mando ele ficar atacando a arvore, então depois de alguns minutos e vejo que o charmander esta cansado então mando ele parar, então fico descaçando com o charmander, então depois de descansar mando ele volta para o seu treinamento agora era para tentar usa o lança chamas, então mando ele tenta se concentrar dentro dele e soltar, ele não consegue na primeira vez, certamente e muito dificil usa o lança chamas, então depois mudo o treinamento e falo que agora vamos correr, então eu começo a corre junto com o charmander, ficamos correndo uns 10 minutos a floresta inteira eu e ele ficamos cansando junto, então mandei ele tenta me derrubar para deixar seus ataque mais forte, então ele fica dando cabeçada na minha barriga, até que depois de 5 minutos treinando ele consegue me derrubar, nesse momento vejo que o charmander estava bem cansado então eu também estava e pego ele e vou para o centro pokemon para curar ele e dormi lá já que estava ficando noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin.geh
Administradores
Administradores
Admin.geh


Mensagens : 629
Data de inscrição : 28/12/2011

treinamento de Pepe. Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de Pepe.   treinamento de Pepe. I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:08 pm

aceito
+30 de xp pro pokemon
+20 de xp pro treinador
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbattleadvance.forumeiros.com
Pepe
Treinador
Treinador



Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/01/2012

treinamento de Pepe. Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de Pepe.   treinamento de Pepe. I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:35 pm

Mais uma vez depois de recuperar todas nossa força eu e o charmander vamos treinar mais um treinamento duro, então começamos correr eu e ele quem ia chegar primeiro no lugar de treino, nos dois fomos correndo para o lugar de treinamento chegamos cansado, então falei pro charmander usa o seu ataque arranha na arvore para tenta derruba-la, então eu e ele ficamos atacando e arvore e eu ajudando ele, por que não adianta so o pokemon treinar o treinador também tem que treinar, então depois de alguns minuto nos consiguimos derrubar a arvore mais com muito trabalho, então nos 2 vamos tenta treinar alguns ataque, então denovo so que agora e outro ataque o furia, mandei o charmander tenta pensar em coisas que o deixaria com raiva, e tenta focalizar essa raiva na sua cauda, o charmander consegue fazer uma grande esforço e fica cansado, então vamos dar uma pausa no treino eu estava preparado e trouxe lanche para nos dois, então comemos bastante lanche para os pokemon, então logo em seguida voltamos para o treinamento agora eu falo para o charmander tenta treinar sua corrida para ficar mais rapido, então ele começa a corre para um lado e outro tentando superar sua velocidade, então quanto ele chega no seu limite, falei que nos ia tenta uma ataque para ele agora mandei ele tenta solta uma lança chama, tentando imaginar fogo saindo da sua boca mais acaba não conseguindo, aquele ataque era muito dificil de aprender e muito forte, então falei para ele que agora nos ia corre de volta para o centro pokemon e quem chegar por ultimo era mulher do padre, então eu e ele voltamos correndo o mais rapido possivel para o centro pokemon, eu consigo ganha mais isso não era importante mais sim o nosso treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin.geh
Administradores
Administradores
Admin.geh


Mensagens : 629
Data de inscrição : 28/12/2011

treinamento de Pepe. Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de Pepe.   treinamento de Pepe. I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 12:43 am

aceito

parabéns charmander aprende fúria[-6]

+ 30 de xp pro pokemon
+ 30 de xp pro persaonagem
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbattleadvance.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





treinamento de Pepe. Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de Pepe.   treinamento de Pepe. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento de Pepe.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Battle Advanced :: Areas de captura :: Area de Treino-
Ir para: